"O olhar dos gatos estabelece um verdadeiro elo telepático que permite mergulharmos magicamente no cosmos numa troca de energia vbratória. O gato é um íman, um fixador do invisível que nos rodeia e que nós nem sempre sabemos reconhecer!"
quarta-feira, 5 de maio de 2010
o seu olhar felino...
Adorava ter mais um gato mas a Lilit é tão possessiva e arisca que eu não sei lidar com isso... Já a tentei aproximar doutro gatinho mas ela assanhou-se e até se vira contra mim... Comigo sozinha é de uma extrema doçura, mas não gosta de crianças nem de certas pessoas. Ás vezes acontece que a tenho de fechar para receber alguém a quem ela já arranhou... nomeadamente um sobrinho...
Se alguém souber como lidar com isso...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ola, gostei muito de seu blog. Eu tenho 2 gatos adultos e uma gatinha filhote (veja no meu blog). Quando a gatinha chegou (uns 20 dias) os dois adultos ficaram bastante receosos, ariscos e se afastavam dela, mas foi por pouco tempo. Hoje os três estão convivendo numa boa. Acho que o cachorro ajudou nessa aproximação. Quando chega visitas os meus gatos saem de casa.
ResponderEliminar-eu sei que tenho medo de não conseguir enfrentar os tempos iniciais, mas também temo porque a minha casa é muito pequena, mas logo que mude para uma maior eu vou arranjar mais um gato...obrigada por partilhar!
ResponderEliminarum abraço
rleonor